Vale do Piancó
Dois acidentes são registrados no Vale do Piancó na noite dessa terça
Em ambos os casos o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado
Da Redação do Diamante Online
06/11/2019 às 21:46 | Atualizado em 16/02/2025 às 18:09
Dois acidentes marcaram a noite dessa terça-feira (05) na cidade de Piancó. O primeiro ocorreu por volta das 19h00min, na Rodovia BR-426, que liga o município piancoense a Santana dos Garrotes. A vítima foi Aglepson Lope.
De acordo com populares, um motociclista ia conduzindo uma moto, quando colidiu com um jumento, caindo logo em seguida. O SAMU foi acionado e chegou em instantes ao local, dando os primeiros socorros e em seguida levando-o ao Hospital Wenceslau Lopes em Piancó. Informações deram conta ele foi transferido para um Hospital em Campina Grande.
O segundo acidente se deu na BR 361, na Ponte do Conselho, que interliga os bairros São Vicente (Rua Nova) e Piancozinho, bem próximo a unidade do SAMU. Conforme informações extraoficiais - estamos apurando os fatos -, um transeunte possivelmente embriagado, foi atingido por uma moto e em seguida por uma ambulância de outra cidade.
Essa ambulância tinha vindo a Piancó com um paciente até a UPA. Os socorristas do SAMU de Piancó chegaram ao local, juntamente com a Polícia Militar, e fizeram os procedimentos necessários. A vítima foi socorrida para o Hospital Wenceslau Lopes. Neste caso, populares que chegaram até o local logo após o acidente, identificaram o homem atropelado, como sendo "Nego Paulo", uma pessoa bastante conhecida na cidade.
O Blog de Piancó
Tópicos

Mais Notícias em Vale do Piancó
Buscas
Família registra Boletim de Ocorrência após jovem desaparecer, em Conceição
Rapaz saiu de casa na tarde da última segunda-feira (31) e não retornou mais.
15/07/2025Investgação
Professora é assassinada a tiros durante assalto em Piancó
Vítima foi alvejada a tiros durante um assalto na residência onde ela morava.
15/07/2025