Menu
Vale do Piancó

Dois acidentes são registrados no Vale do Piancó na noite dessa terça

Em ambos os casos o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado

Da Redação do Diamante Online

06/11/2019 às 21:46 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Dois acidentes marcaram a noite dessa terça-feira (05) na cidade de Piancó. O primeiro ocorreu por volta das 19h00min, na Rodovia BR-426, que liga o município piancoense a Santana dos Garrotes. A vítima foi Aglepson Lope.

De acordo com populares, um motociclista ia conduzindo uma moto, quando colidiu com um jumento, caindo logo em seguida. O SAMU foi acionado e chegou em instantes ao local, dando os primeiros socorros e em seguida levando-o ao Hospital Wenceslau Lopes em Piancó. Informações deram conta ele foi transferido para um Hospital em Campina Grande.

O segundo acidente se deu na BR 361, na Ponte do Conselho, que interliga os bairros São Vicente (Rua Nova) e Piancozinho, bem próximo a unidade do SAMU. Conforme informações extraoficiais - estamos apurando os fatos -, um transeunte possivelmente embriagado, foi atingido por uma moto e em seguida por uma ambulância de outra cidade.

Essa ambulância tinha vindo a Piancó com um paciente até a UPA. Os socorristas do SAMU de Piancó chegaram ao local, juntamente com a Polícia Militar, e fizeram os procedimentos necessários. A vítima foi socorrida para o Hospital Wenceslau Lopes. Neste caso, populares que chegaram até o local logo após o acidente, identificaram o homem atropelado, como sendo "Nego Paulo", uma pessoa bastante conhecida na cidade.

O Blog de Piancó

Tópicos
Anúncio full