Vale do Piancó
Suspeito de integrar facção criminosa é assassinado a tiros em Igaracy
Polícia busca encontrar suspeitos.
Por Redação
16/05/2024 às 17:38 | Atualizado em 18/11/2025 às 20:51
Antônio Francisco Izidro, foi assassinado a tiros no início da tarde desta quinta-feira (16), em Igaracy / Foto: Reprodução
Um homem de 46 anos, identificado como Antônio Francisco Izidro, natural da cidade de Aguiar, foi assassinado a tiros no início da tarde desta quinta-feira (16) na cidade de Igaracy (PB).
Segundo informações policiais, Alex Alemão, como era mais conhecido, estava numa calçada na rua Rita Felismino conversando com populares, quando dois indivíduos em uma moto chegaram ao local e efetuaram vários disparos.
O homem já havia sido preso por envolvimento em vários crimes, dentre eles roubo, homicídio e tráfico de drogas. Ele também era suspeito de integrar uma facção criminosa.
Antônio Francisco Izidro (Alex Alemão) Foto: Reprodução
A polícia busca identificar os suspeitos e investigar se o passado da vítima tem alguma ligação com o crime.
Diamante Online
Tópicos
Mais Notícias em Vale do Piancó
Sinistro
Carro capota em rodovia que liga Itaporanga a Boa Ventura
Apesar do susto, o motorista sofreu apenas escoriações leves.
15/11/2025Julgamento
Réu acusado de matar primo com facada em Diamante é absolvido pelo Tribunal do Júri
Tese da defesa de que ação foi em legítima defesa convenceu os jurados.
14/11/2025