Vale do Piancó
Bebê baleada pelo pai retorna para Itaporanga após 77 dias internada
A menor recebe alta após a realização de cirurgias na cabeça. O caso está sendo tratado como um verdadeiro milagre.
Por Redação
21/09/2025 às 18:21
A pequena Eloá, de 1 ano e 7 meses, voltou para Itaporanga (PB) neste domingo (21) após receber alta do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde estava internada desde o dia 29 de junho.
A bebê foi atingida durante o crime que vitimou Cláudia Kell de Oliveira Miguel, de 28 anos, mãe dela. O principal suspeito do feminicídio é Elson Félix, pai da menina, que foi localizado e preso dois dias após o delito.
Ainda em meio a muita dor pelo luto, a bebê foi recebida pela avó e outros familiares na residência onde passará a viver de agora em diante.
A menor recebe alta após a realização de cirurgias na cabeça. O caso está sendo tratado como um verdadeiro milagre.
Diamante Online
Tópicos
Mais Notícias em Vale do Piancó
Caso Etin
Após cinco anos, mãe que perdeu filho em ação policial em Boa Ventura pede justiça
28/05/2026PB-382
Ex-primeira dama de Serra Grande morre atropelada enquanto fazia caminhada
Vítima fazia caminhada no trecho da rodovia que dá acesso ao município de São José de Piranhas.
25/05/2026