Menu
Policial

Veja mais detalhes do acidente que vitimou mulher de Itaporanga na véspera do natal

A mulher residia no conjunto Chagas Soares, nas proximidades da Maçonaria, na cidade de Itaporanga e tinha duas filhas

Da Redação do Diamante Online

25/12/2017 às 11:25 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A empregada doméstica Nara Rejane Gomes da Silva, que faria 45 anos no dia 20 de janeiro, morreu e os populares, Josinaldo Fernandes da Silva, de 43 e Erisvaldo Ferreira Ribeiro, conhecido como "Vavá da Padaria", de 42, ficaram feridos, durante um acidente, envolvendo um Pálio vermelho e uma motocicleta, no final da tarde deste domingo, 24, no trecho da BR-361, nas proximidades da Agrovila, que fica entre as cidades de Piancó e Itaporanga, onde as vítimas residiam.

De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher e os dois homens seguiam na Rodovia Federal BR-361, em uma moto, quando foram atropelados por um veículo Pálio, que não teve seu condutor identificado. O veículo bateu na traseira da moto, que tombou, violentamente, saindo da pista, em seguida. A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O trio retornava de uma área de lazer rural, quando ocorreu o acidente. O condutor do veículo, que tem placa de São Paulo, fugiu no local e ainda não foi identificado.

Ainda de acordo com informações da Polícia Militar, com o impacto, que foi muito violento, a placa do carro ficou presa à motocicleta. Segundo a polícia, o condutor do veículo, que ‘ficou pregado’ à moto, ainda não foi identificado.

A mulher residia no conjunto Chagas Soares, nas proximidades da Maçonaria, na cidade de Itaporanga e tinha duas filhas. Atualmente, ela trabalhava na residência de uma advogada daquela cidade. Ela e seus amigos retornavam de uma área de lazer rural para a cidade, quando sofreram o acidente. O veículo que abalroou a moto tem placa de São Paulo e o condutor fugiu do local e ainda não foi identificado.

Os dois homens que seguiam com a mulher na moto, foram socorridos para o hospital de Piancó, segundo informações da Polícia Militar, que isolou a área para que seja feita a perícia.

Vale do Piancó Notícias

Tópicos
Anúncio full