Menu
Vale do Piancó

Homem acusado de provocar acidente com ônibus que transportavam universitários presta depoimento

Ainda conforme o delegado José Pereira, o acidente aconteceu devidos vários outros fatores, por exemplo, a pouca distância entre os veículos

Da Redação do Diamante Online

17/09/2016 às 13:45 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O delegado José Pereira, da Policia Civil de Itaporanga (PB), ouviu na última quarta-feira (14), o depoimento de um homem que é considerado ser o responsável por ter provocado um grave acidente automobilístico, na PB – 386, há cerca de 26 dias envolvendo dois ônibus, Itaporanga e Boa Ventura, que transportavam universitários para a cidade de Patos.

De acordo com as informações, o homem se trada de Damião Matias dos Santos, mais conhecido por “Dantas”, de 32 anos. Em seu depoimento, Dantas negou que estava sob efeito de bebida alcoólica, porém relatou que perdeu os sentidos próximo ao acesso a cidade de Coremas, quando se deslocava de Santana dos Garrotes, de onde é natural, para Cajazeirinhas, cidade onde ele reside, vindo a cair da moto.

Leia também: DOL explica como aconteceu o acidente entre dois ônibus com universitário no Vale do Piancó

Ainda conforme o delegado José Pereira, o acidente aconteceu devidos vários outros fatores, por exemplo, a pouca distância entre os veículos.

O fato teve grande repercussão na impressa estadual, sendo considerado uma das maiores tragédias já vista na região do Vale do Piancó.

Diamante Online

Anúncio full