Policial
PM prende dono de paredão de som e encontra drogas e dinheiro em carro
Proprietário tinha 1k de cocaína no veículo, além de notas trocadas. A polícia suspeita de dinheiro fruto do tráfico de drogas.
Da Redação do Diamante Online
10/02/2020 às 12:08 | Atualizado em 15/03/2025 às 19:15
Durante uma ocorrência de som abusivo em Pombal, a Polícia Militar preendeu na tarde deste domingo (9), na rua Domingo de Medeiros, em Pombal o dono de um carro que tinha um paredão de som e estava sem a documentação de autorização do mesmo. Ao manter contato com o proprietário do “paredão”, foi solicitado que desligasse o aparelho para evitar os procedimentos legais. A princípio, a solicitação foi obedecida, entretanto, com a saída dos Policiais, o som voltou a ser ligado.
A guarnição de Motopatrulha retornou ao local e conduziu o proprietário e o som até a delegacia por perturbação do sossego alheio e falta de autorização legal para uso de som, previsto na lei de crimes ambientais.
Durante a ação, quando fizeram a inspeção do veículo, a Polícia encontrou na tampa traseira do som 1k de cocaína, envolto em saco plástico. Com o suspeito foram encontrados também dinheiro trocado, que segundo eles seria fruto do tráfico de drogas.
ClickPB
Tópicos

Mais Notícias em Policial
Crime
Suspeito de latrocínio em Piancó saiu da cadeia há três meses
Vítima do crime foi uma professora. Ela foi morta com tiro nas costas ao tentar fugir do assalto.
02/07/2025Ação criminosa
Homem é preso em flagrante após furtar fios de energia em Itaporanga
O indivíduo estava praticando o crime no momento em que a guarnição passava.
02/07/2025