Menu
Policial

PM prende dono de paredão de som e encontra drogas e dinheiro em carro

Proprietário tinha 1k de cocaína no veículo, além de notas trocadas. A polícia suspeita de dinheiro fruto do tráfico de drogas.

Da Redação do Diamante Online

10/02/2020 às 12:08 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Durante uma ocorrência de som abusivo em Pombal, a Polícia Militar preendeu na tarde deste domingo (9), na rua Domingo de Medeiros, em Pombal o dono de um carro que tinha um paredão de som e estava sem a documentação de autorização do mesmo. Ao manter contato com o proprietário do “paredão”, foi solicitado que desligasse o aparelho para evitar os procedimentos legais. A princípio, a solicitação foi obedecida, entretanto, com a saída dos Policiais, o som voltou a ser ligado.

A guarnição de Motopatrulha retornou ao local e conduziu o proprietário e o som até a delegacia por perturbação do sossego alheio e falta de autorização legal para uso de som, previsto na lei de crimes ambientais.

Durante a ação, quando fizeram a inspeção do veículo, a Polícia encontrou na tampa traseira do som 1k de cocaína, envolto em saco plástico. Com o suspeito foram encontrados também dinheiro trocado, que segundo eles seria fruto do tráfico de drogas.

ClickPB

Tópicos
Anúncio full