Policial
Operação prende 14 pessoas investigadas por tráfico de drogas e homicídios no Sertão da Paraíba
A operação foi coordenada pelos delegados Cristiano Jaques e Adriano Pinto, da Polícia Civil, e pelo major João Paulo, da Polícia Militar.
Por Redação
23/09/2026 às 07:41 | Atualizado em 23/09/2026 às 16:28
Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar, com apoio do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba, prendeu 14 pessoas nessa terça-feira (22), durante ações realizadas no Sertão da Paraíba e de Pernambuco.
Os alvos da operação eram suspeitos de integrar uma organização criminosa investigada por envolvimento com o tráfico de drogas e a prática de homicídios.
A ação, denominada Operação Impactus, foi realizada nos municípios de Princesa Isabel, Imaculada, Catolé do Rocha e Taperoá, na Paraíba, além de Santa Terezinha, no Sertão pernambucano.
De acordo com informações policiais, as investigações tiveram início após a prisão de três pessoas e a apreensão de porções de maconha e cocaína. A partir desse material, os investigadores deram continuidade às diligências, que levaram à identificação dos demais suspeitos.
A operação foi coordenada pelos delegados Cristiano Jaques e Adriano Pinto, da Polícia Civil, e pelo major João Paulo, da Polícia Militar.
Os presos foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecem à disposição da Justiça.
*Com Patos Online
Diamante Online
Tópicos
Mais Notícias em Policial
Investigação
Cantor Alexandre Pires é alvo de operação da Polícia Federal
Ação apura comercialização de cassiterita extraída ilegalmente.
23/09/2026Crueldade
Homem é preso por matar cachorro a facadas em Pombal
Indivíduo foi localizado e preso em flagrante.
21/09/2026