Menu
Diamante

Matriarca da família Lucas, Damiana de Diamante comemora 80 anos com muita saúde e vitalidade, em Brasília

Além dos familiares, o evento também contou com a participação dos amigos, que prestigiaram cada instante do aniversário de 80 anos

Da Redação do Diamante Online

22/12/2019 às 14:12 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

(Afonso, Francisco, Damiana e Idelfonso) 

Esbanjando saúde e muita vitalidade, Damiana Lucas da Silva comemorou, neste sábado (21), junto a sua família, seus 80 anos. A festa aconteceu no Recanto das Emas, Distrito Federal, como não poderia deixar de ser, foi marcada por muita alegria e momentos inesquecíveis.

Durante a festa, brilhava no semblante da aniversariante a felicidade de estar comemorando mais um ano de vida reunida ao lado de sua família. Uma prole constituída por 5 filhos, duas mulheres e três homens; 14 netos, e 7 bisnetos.

Além dos familiares, o evento também contou com a participação dos amigos, que prestigiaram cada instante do aniversário de 80 anos da matriarca Damiana Lucas. Ao longo dessas oito abençoadas décadas de vida, foram verdadeiramente anos de muita felicidade.


A aniversariante é natural de Diamante, no Sertão da Paraíba. Chegou a Brasília há exatamente 25 anos, mais precisamente, depois de ter trabalhado anos lavando roupa, passando e realizando demais serviços domésticos para fazendeiros da sua terra natal, objetivando dar uma vida digna aos seus filhos que hoje são verdadeiros vencedores. No Distrito Federal, pegou amor pela terra onde vive intensamente até hoje.

A família Lucas agradece a todos que participaram e prestigiaram esse momento único e inesquecível que foi a celebração de mais um ano de vida da aniversariante Damiana Lucas.

Damiana é mãe do Sindicalista Afonso Lucas, Francisco Lucas, Idelfonso Lucas, Maria de Lurdes e Maria do Socorro Lucas.

Diamante Online

Anúncio full