Economia
Parque eólico vai gerar mais de 600 empregos na região de Santa Luzia-PB
O empreendimento irá assegurar um investimento aproximado de R$ 1 bilhão e a geração de mais de 600 empregos.
Da Redação do Diamante Online
02/05/2021 às 13:38 | Atualizado em 17/01/2026 às 02:18

O governador João Azevêdo assinou, na última terça-feira, 27 de Abril, um protocolo de intenções com a empresa internacional EDF Renewables, para a instalação de parque eólico nos municípios de Junco do Seridó e Santa Luzia.
O empreendimento irá assegurar um investimento aproximado de R$ 1 bilhão e a geração de mais de 600 empregos diretos e indiretos, priorizando a contratação de mão de obra local, durante o período de construção, previsto para começar em julho deste ano.
“A Paraíba tem uma grande capacidade para geração de energia eólica e trabalhamos fortemente para atrair empresas, garantindo a geração de emprego e renda, o desenvolvimento de regiões, impulsionando economias locais e o fortalecimento e crescimento do nosso estado”, disse o governador.
Assessoria
Tópicos
Mais Notícias em Economia
Previdência Social
13° salário dos aposentados e pensionistas do INSS é antecipado para abril e maio
20/03/2026Imposto
Governo Federal propõe que estados zerem ICMS do diesel importado
A proposta foi apresentada pelo secretário-executivo do Ministério da Fazenda, Dario Durigan.
18/03/2026