Menu
Entretenimento

Em Piancó, blogueira Maraxiolly Karlla se destaca por irreverência nas redes sociais

Jovem piancoense cativa audiência na internet com vídeos humorados sobre seu dia a dia.

Da Redação do Diamante Online

13/10/2021 às 13:25 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Em tempos de pandemia, em que há a necessidade de levar alegria às pessoas, a blogueira Maraxiolly Karlla, de 29 anos, vem se destacando cada vez mais nas redes sociais com seu jeito irreverente. Por meio de vídeos divertidos sobre o seu cotidiano, ela cativa a audiência com a forma humorada.

Atualmente, a jovem conta com mais de 13 mil seguidores no Instagram e centenas de compartilhamentos. Natural de Piancó, no Sertão da Paraíba, a influencer já é requisitada para fazer publicidades no meio digital.  

Nessa terça-feira (12), ela participou de um evento organizado por um supermercado local em alusão ao Dia das Crianças. Vestida com roupa infantil, ela fez brincadeiras e presenteou os pequenos por meio de sorteio. 

Recentemente, Maraxiolly também usou a influência para realizar um grande sonho de sua sogra: conhecer Wesley Safadão.

Ela publicou um vídeo de dona Geralda, de 65 anos, e pediu que os seguidores marcassem o cantor na postagem para que ele pudesse ver. Deu certo! Wesley assistiu ao apelo da fã e resolveu homenageá-la no dia do aniversário dela.  

Relembre: Fã de Wesley Safadão, senhora realiza sonho de conhecer cantor, em Piancó

Tal feito proporcionou ainda maior visibilidade à blogueira.  

Em contato com a redação do Diamante Online, ela afirmou que o objetivo é levar alegria e conquistar público por meio das mídias sociais.

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full