Menu
Vale do Piancó

Domingo de Carnaval registra pequenas ocorrências no Vale do Piancó

Dois casos de polícia foram registrados, mas sem gravidade.

Da Redação do Diamante Online

24/02/2020 às 17:32 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Durante as festividades de Carnaval 2020, algumas ocorrências foram registradas na região do Vale do Piancó, Sertão paraibano, nesse domingo (23).

Conforme informações policiais, durante a tarde, uma confusão em um bar de Santa Inês deixou um homem ferido. A vítima, Valmir Olegário Augusto, de 44 anos, foi levado pela polícia para realizar o Exame de Corpo de Delito em Conceição.

No início da noite, um jovem identificado apenas como Állison ficou ferido após colidir a motocicleta com um veículo, na cidade de Ibiara. Ele foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para a unidade de saúde conceiçãozense, onde recebeu atendimentos médicos, e, após assinar o termo de responsabilidade, foi embora.

Ainda, na noite, um caso de agressão aconteceu durante a festa dos paredões de Conceição. Conforme o portal Vale do Piancó Notícias, um homem desferiu um golpe contra a mulher e acabou sendo detido pela polícia.

Apesar das pequenas ocorrências, o Carnaval está sendo considerado tranquilo. A festa segue nesta segunda-feira (24) em quatro municípios regionais: Ibiara, Piancó e Coremas.

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full