Domingo de Carnaval registra pequenas ocorrências no Vale do Piancó

Dois casos de polícia foram registrados, mas sem gravidade.

Durante as festividades de Carnaval 2020, algumas ocorrências foram registradas na região do Vale do Piancó, Sertão paraibano, nesse domingo (23).

Conforme informações policiais, durante a tarde, uma confusão em um bar de Santa Inês deixou um homem ferido. A vítima, Valmir Olegário Augusto, de 44 anos, foi levado pela polícia para realizar o Exame de Corpo de Delito em Conceição.

No início da noite, um jovem identificado apenas como Állison ficou ferido após colidir a motocicleta com um veículo, na cidade de Ibiara. Ele foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para a unidade de saúde conceiçãozense, onde recebeu atendimentos médicos, e, após assinar o termo de responsabilidade, foi embora.

Ainda, na noite, um caso de agressão aconteceu durante a festa dos paredões de Conceição. Conforme o portal Vale do Piancó Notícias, um homem desferiu um golpe contra a mulher e acabou sendo detido pela polícia.

Apesar das pequenas ocorrências, o Carnaval está sendo considerado tranquilo. A festa segue nesta segunda-feira (24) em quatro municípios regionais: Ibiara, Piancó e Coremas.

Fonte Diamante Online

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Diamante Online, não reflete a opinião deste Portal.