Paratleta de Santana dos Garrotes conquista medalha de ouro no Circuito Caixa Norte/Nordeste de Atletismo

Após vencer as Paralimpiadas Escolares 2019, ele passou a receber convites para participar de competições por várias equipes paraibanas.

O Vale do Piancó segue bem representado no atletismo paralímpico. No último final de semana, o paratleta Carlos Daniel, pertencente a 7ª Gerência Regional de Educação, natural da cidade de Santana dos Garrotes, conquistou a medalha de ouro, na prova dos 800 metros rasos, classe T44, no Circuito Caixa Norte Nordeste, na cidade de Recife, pela equipe da AAPD/PB. A competição contou com a participação de 16 estados, sendo sete da Região Norte e os nove da Região Nordeste.

No mês de novembro de 2019, em São Paulo, Carlos Daniel foi campeão nacional das Paralimpiadas Escolares 2019. Após a conquista, o santanense foi convidado para treinar com o professor Pedrinho, na sequência passou a receber convites para participar de competições por várias equipes paraibanas.

O professor Kaká, responsável pelo descobrimento do atleta, foi convidado, também, para acompanhá-lo na competição. O educador ficou bastante satisfeito com o seu desempenho, recebendo também o reconhecimento pelo trabalho feito ao longo dos meses com Carlos Daniel.

Fonte Rede Primeiro Minuto

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Diamante Online, não reflete a opinião deste Portal.