Menu
Esportes

ABC tenta transferir jogo contra Flamengo, pela Copa do Brasil, para João Pessoa

Clube natalense se reuniu com o prefeito da capital paraibana, Cícero Lucena.

Da Redação do Diamante Online

02/08/2021 às 17:13 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Após ser goleado no Maracanã por 6 a 0, no jogo de ida da Copa do Brasil, o ABC de Natal está tentando trazer o jogo da volta, originalmente marcado para a Arena das Dunas, na capital potiguar, para o Estádio Almeidão, em João Pessoa. A partida está marcada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para esta quinta-feira (5), às 21h30.

Diretores do ABC de Natal procuraram o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), a fim de conseguir a liberação do Estádio Almeidão para esta partida. A princípio, a possibilidade seria de que a praça esportiva pudesse sediar o duelo com a presença de público. Porém, de acordo com a apuração, o ABC de Natal também cogita jogar até mesmo sem público, mas isso seria só em último caso.

Costumeiramente, o ABC de Natal realiza os jogos como time mandante no seu estádio, que é o Frasqueirão, também na capital potiguar. O fato da CBF ter marcado jogo para a Arena das Dunas, costumeiramente utilizado pelo arquirrival América de Natal, chateou os dirigentes.

Durante esta semana, deve acontecer uma conversa entre o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP) e o governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania). O objetivo do encontro é discutir os detalhes para a retomada do público aos estádios da capital paraibana.

Jornal da Paraíba

Anúncio full