Bayern vence Barcelona por 3 a 0 na Liga dos Campeões

O jogo foi transmitido pela TV Tambaú/SBT na Paraíba

O Bayern de Munique levou a melhor na partida de estreia na Liga dos Campeões contra o Barcelona, nesta terça-feira (14). A vitória foi garantida com dois gols de Robert Lewandowski e um de Thomas Müller. O jogo foi transmitido pela TV Tambaú/SBT com exclusividade em TV aberta na Paraíba.

Müller abriu o placar aos 34 minutos com um chute de fora da área que desviou nas costas do zagueiro do Barcelona Eric Garcia, tirando o goleiro Ter Stegen da jogada.

Lewandowski marcou para o atual campeão alemão aos 9 minutos da segunda etapa, colocando a bola para dentro em um rebote após Jamal Musiala acertar a trave durante um reinício avassalador do Bayern após o intervalo, segurando o time anfitrião no campo de defesa.

O atacante polonês marcou de novo a 5 minutos do final da partida realizada pelo Grupo E da competição, controlando a bola na área após um outro chute bater na trave e atormentando a defesa antes de finalizar com calma longe de Ter Stegen.

O resultado final não foi tão dramático para o Barça quanto o massacre por 8 a 2 que garantiu a classificação dos alemães nas quartas de final há duas temporadas, mas o desempenho foi tão desesperador quanto para o clube da Catalunha, que perdia a bola repetidamente e tinha dificuldade para lidar com a intensidade da equipe visitante.

A única chance real do Barcelona foi em uma cobrança de falta no primeiro tempo, com o zagueiro Ronald Araújo desviando o cruzamento de Memphis Depay por cima do gol.

Vaias altas foram ouvidas no fim do primeiro tempo, mas as coisas pioraram ainda mais para os donos da casa na etapa final, e no final da partida os torcedores aplaudiam sarcasticamente quando o time, já resignado com a derrota, conseguia recuperar uma bola.

Portalt5

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Diamante Online, não reflete a opinião deste Portal.