Menu
Esportes

Com direito a final, confira a agenda dos times paraibanos neste fim de semana

Além do confronto entre Botafogo-PB e Campinense, Sousa e São Paulo Crystal entram em campo.

Da Redação do Diamante Online

13/05/2022 às 13:02 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Agenda cheia para emoção. Este fim de semana promete ser de muita expectativa aos torcedores paraibanos. Além de ficarem de olho na final do estadual - entre Botafogo-PB e Campinense - os fãs do futebol local vão acompanhar os compromissos de Sousa e São Paulo Crystal na Série D.

A decisão acontece neste sábado (14), às 16h. Belo e Raposa se enfrentam no Almeidão, em João Pessoa. O encontro é válido pela final de ida. A partida de volta ocorre semana que vem. Vale reforçar que, por recomendação do Ministério Público da Paraíba (MPPB), apenas torcedores da equipe mandante do confronto poderão ter acesso ao estádio, no caso o acesso fica reservado aos alvinegros. O confronto contará com arbitragem Fifa. Rodolpho Toski Marques, do Paraná, apitará o duelo auxiliado por Brígida Cirilo Ferreira, de Alagoas, e Fernanda Nândrea Gomes Antunes, de Minas Gerais.

Ainda no sábado, uma hora antes da final, às 15h, o São Paulo Cystal recebe o Crato, no Carneirão, em Cruz do Espírito Santo. O jogo é válido pela 5ª rodada do grupo 3, no Campeonato Brasileiro da Série D. O Tricolor precisa se recuperar na tabela após duas derrotas consecutivas. A equipe é a atual 4ª colocada da chave - dentro da zona de classificação. São 6 pontos - correspondentes a duas vitórias nas partidas até aqui.

No domingo (15) é a vez do Sousa entrar em campo. A equipe comandada por Tardelly Abrantes viaja até Juazeiro, onde enfrenta o Icasa. A bola rola às 17h, na Arena Romeirão. O Dino vem embalado após vencer São Paulo Crystal e Crato. Com seis pontos, o Dino fica fora do G-4 em decorrência do Saldo de gols.

Confira a agenda

Sábado (14)

São Paulo Crystal x Crato, às 15h, no Carneirão (jogo válido pela 5ª rodada da Série D)

Botafogo-PB x Campinense, às 16h, no Almeidão (final de ida, no Campeonato Paraibano)

Domingo (15)

Icasa x Sousa, às 17h, no Romeirão (jogo válido pela 5ª rodada da Série D)

Portalt5

Tópicos
Anúncio full