Bolsonaro nomeia professor paraibano para coordenação da Capes

O irmão do ex-vereador e atual coordenador do Sine de Campina Grande, Hercules Lafite, foi nomeado pelo presidente Jair Bolsonaro.

O professor paraibano Benedito Guimarães, atual reitor da Faculdade Mackenzie é o novo presidente da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). O irmão do ex-vereador e atual coordenador do Sine de Campina Grande, Hercules Lafite, foi nomeado pelo presidente Jair Bolsonaro, em ato publicado no Diário Oficial da União desta sexta-feira (24).

Benedito Guimarães é graduado em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal da Paraíba (1977), mestre em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal da Paraíba (1982), doutor em Elektrotechnik/Fernmeldetechnik pela TechnischeUniversität Berlin, Alemanha (1987) e pós-doutor pela Universityof Washington, EUA (2008).

É Professor Titular aposentado do Departamento de Engenharia Elétrica da Universidade Federal de Campina Grande, foi Coordenador do Curso de Engenharia Elétrica da UFPB de 1989 a 1993 e Diretor do Centro de Ciências e Tecnologia da UFPB e UFCG de 1997 a 2005.

Fonte ClickPB

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Diamante Online, não reflete a opinião deste Portal.