Menu
Geral

Serviço online agenda liberação de veículos no Detran-PB

Usuário deve seguir os procedimentos descritos no site até confirmar toda a operação.

Da Redação do Diamante Online

19/05/2020 às 15:23 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Os motoristas que possuem veículos apreendidos no pátio do Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB) podem agendar de maneira online a liberação do veículo no órgão. O serviço é feito através do site do Detran-PB, clicando aqui, e é válido durante a pandemia do novo Coronavírus.

Para utilizar o serviço, o usuário deve acessar o ícone ‘agendamento de serviços’, no site do Detran-PB, e, em seguida, em ‘liberação de veículo’. Depois, o sistema apresentará os documentos necessários para o atendimento, como dados pessoais do condutor e do veículo. Em seguida, o sistema destaca o local e solicita a data e o horário do atendimento. Após o usuário conferir os dados expostos na tela, deve clicar em ‘confirmar’ para efetivar o agendamento.

Em seguida, o usuário deve seguir os procedimentos descritos no site até confirmar toda a operação. Para evitar aglomerações, seguindo o protocolo exigido em função da pandemia, somente o proprietário, pessoa habilitada ou procurador terá acesso ao pátio. Caso o veículo necessite de algum equipamento de segurança obrigatório, que possa ser instalado de maneira simples, essa instalação poderá ser autorizada.

Fonte83

Tópicos
Anúncio full