Menu
Geral

Torcedor vítima da Covid-19 tem cinzas jogadas em estádio na Paraíba

Homenagens foram prestadas por familiares.

Da Redação do Diamante Online

14/01/2022 às 12:44 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O estádio Presidente Vargas, do Treze, em Campina Grande, no Agreste da Paraíba, foi palco de uma homenagem que ficará para a eternidade. As cinzas de Roberto Bruno, torcedor fanático do Alvinegro e que morreu vítima da Covid-19 foram jogadas no gramado um dia antes de completar um ano da morte. Com autorização e acompanhamento do presidente do clube, Olavo Rodrigues, as cinzas foram espalhadas.

Roberto Bruno Alves Pedrosa era advogado, nasceu e cresceu em Campina Grande. Felipe Pedrosa, filho de Roberto Bruno, contou que seu pai sempre foi um torcedor fanático do clube, presente em todos jogos, excursões. "Uma paixão herdada de pai pra filho, e de filho pra neto, Roberto Bruno foi filho de Sebastião Pedrosa, presidente do Treze Futebol Clube na década de 60. Felipe também relatou que no início dos anos 2000 toda família foi morar no Pará, e mesmo tão distante a paixão e o desejo de Roberto Bruno em acompanhar o Galo era constante, com a família se deslocando para estados vizinhos quando o Treze ia jogar", diz o texto escrito pelo clube.

"Como forma de prestar a última homenagem ao amor que o chefe da família sempre teve pelo clube, a visita de sua esposa, filhos, genro e nora, ao PV trouxe um pedido especial: Que as cinzas de Roberto Bruno fossem espalhadas no gramado do Estádio Presidente Vargas. Desta forma, segundo a família, para sempre ele permanecerá junto do clube que tanto amou".

A missa de 1 ano de falecimento de Roberto Bruno acontecerá nesta sexta-feira (14), às 11h (horário local), na Paróquia do Rosário, em Campina Grande.

Confira

Portalt5

Anúncio full