Prefeito Decreta Luto Oficial por três dias pela morte de ex-vereador, em Itaporanga

Desportista, e barbeiro por muita décadas, Ivanó Araújo faleceu aos 85 anos, deixando um legado importante para a história de Itaporanga

O Prefeito Divaldo Dantas, Decretou nesta segunda-feira, 12 de agosto, Luto Oficial por três dias, em homenagem póstuma ao ex-vereador Ivanó Araújo, cujo falecimento ocorreu na noite de sábado, dia 10 na cidade de João Pessoa, Capital do Estado da Paraíba.

O Decreto de número 133/2019, diz ainda que durante esse período, a Bandeira do Município ficará hasteada “A Meio Mastro”, em sinal de luto na sede da Prefeitura e nas repartições e Órgãos da Estrutura Administrativa Municipal.

Desportista, e barbeiro por muita décadas, Ivanó Araújo faleceu aos 85 anos, deixando um legado importante para a história de Itaporanga. Fundador do Cruzeiro Esporte Clube, que chegou a disputar a Primeira Divisão do Campeonato Paraibano, Ivanó teve participação fundamental também em outros dois empreendimentos do futebol de Itaporanga: o estádio O Zezão e o Poeirão, considerado um dos principais torneios amadores do país.

Fonte Assessoria

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Diamante Online, não reflete a opinião deste Portal.