Médico do município de Diamante é eleito novo presidente do PT, em Itaporanga

Além de militante no PT e ter uma atuação política em sua cidade, Dr. Jaildes presta seus serviços ao município de Diamante

O Partido dos Trabalhadores (PT) realizou no domingo (8), etapa municipal do Processo de Eleição Direta (PED), que também aconteceu em pelo menos 4.951 municípios (que representa 85%) do Brasil. Mais de 2,3 milhões de filiados participaram do processo eleitoral interno.

Em Itaporanga, no Vale do Piancó, foi eleito como novo presidente do Diretório Municipal o médico psiquiatra Jaildes Felismino (foto). Demais membros da Chapa 613, são: Cristiano Inácio, José Alves da Silva Queiroz, a advogada Maria Ivonete de Figueiredo e a professora Maria de Lourdes Malaquias.

O partido tem em seus quadros na "Rainha do Vale" o vereador Jucivan Araújo, atual presidente da câmara municipal. Em quase três décadas de lutas em Itaporanga, Jucivan é o primeiro representante petista em cargo eletivo municipal (eleito em 2016).

À nível estadual deve ser reeleito o atual presidente Jackson Macêdo e à nível nacional, apesar da entrada no páreo do deputado Paulo Pimento, acredita-se na vitória da ex-senadora e atual deputada federal Gleisi Hoffman (PR) para a presidência do PT, devendo ser reeleita.

Além de militante no PT e ter uma atuação política em sua cidade, Dr. Jaildes presta seus serviços ao município de Diamante, onde já chegou a ser cogitado como um bom nome para disputar a prefeitura local. 

Fonte Rpscom

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Diamante Online, não reflete a opinião deste Portal.