Mundo
Autor de golaços contra o Real, Declan Rice defendeu esposa de gordofobia
A manifestação veio pouco depois da esposa do jogador desativar suas redes sociais, magoada com os ataques.
Por Redação
10/04/2025 às 07:44
Declan Rice foi o grande nome da terça-feira de Champions League. Na abertura das quartas de final, o volante marcou dois golaços e deixou o Arsenal em excelente situação com vitória por 3 a 0 sobre o Real Madrid. Mas a admiração por Rice não se limita aos campos. No ano passado, ele defendeu sua esposa, Lauren Fryer, de ataques de gordofobia.
No primeiro semestre do ano passado, após postar fotos ao lado de Fryer, Declan Rice leu comentários como "você poderia conseguir algo melhor". A reação foi rápida e firme:
"Minha mulher é o amor da minha vida e não existe nenhuma melhor para mim."
A manifestação veio pouco depois de Lauren Fryer desativar suas redes sociais, magoada com os ataques.
Durante o jogo contra o Real Madrid, Lauren voltou a receber ataques gordofóbicos em redes sociais - o volante ainda não se manifestou sobre o ocorrido.
Declan e Lauren estão juntos desde a adolescência e têm um filho, chamado Jude.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
GE
Tópicos
Mais Notícias em Mundo
Estados Unidos
Governo dos EUA anuncia que vai classificar PCC e CV como organizações terroristas
28/05/2026Clima
El Niño 2026 poderá ser um dos mais fortes desde 1877, mas não causará catástrofe global
23/05/2026Política internacional
Justiça da Itália anula extradição de Zambelli e ex-deputada é solta
Em reviravolta, Suprema Corte de Cassações anulou decisão anterior que autorizava a extradição.
23/05/2026