Primo do prefeito Romero coloca nome para disputar PMCG

Márcio anunciou sua pré-candidatura durante entrevista nesta terça-feira à Rádio Panorâmica FM.

Com a provável desistência do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), de disputar a Prefeitura Municipal de Campina Grande em 2020, mais um integrante do “clã” Cunha Lima sonha em ocupar a principal cadeira do Palácio do Bispo no pleito futuro.


Depois do deputado estadual reeleito Manoel Ludgério (PSD), agora foi a vez do vereador Márcio Melo Rodrigues (DC), sinalizar com o desejo de entrar na disputa pela PMCG. Primo do prefeito da cidade Romero Rodrigues e do deputado estadual eleito Moacir Rodrigues,

Márcio anunciou sua pré-candidatura durante entrevista nesta terça-feira à Rádio Panorâmica FM.

– O nosso nome vai ficar a disposição do nosso grupo e do nosso prefeito – declarou.

Marcio que está no primeiro mandato de vereador em Campina Grande, confirmou que já teria iniciado conversas com outros parlamentares do município e conseguido acenos positivos dos colegas.

– Estamos conversando com os amigos. Tenho conversado com os “meninos” e temos trocado ideias. A Câmara tem nomes bons e a casa vai ter o direito de indicar ou sugerir um nome – disse.

O vereador admitiu que existem outros nomes no grupo que também pleiteiam a vaga, mas ressaltou que essa candidatura deve representar o projeto do governo Romero.

– Tem que ser uma pessoa que esteja conectada direta com o prefeito Romero e possa dar prosseguimento ao projeto. Que ele possa participar desse mandato – afirmou.

Fonte PB Agora

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Diamante Online, não reflete a opinião deste Portal.