Judiciário da Paraíba entra em recesso a partir desta quinta-feira

Órgão vai trabalhar em regime de plantão até o dia 7 de janeiro e os prazos processuais ficam suspensos até o dia 20 de janeiro de 2019

O Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) e todas as unidades judiciárias do estado entram em recesso forense a partir desta quinta-feira (20). A pausa segue até o dia 7 de janeiro de 2019. Durante este período, o Poder Judiciário estadual funcionará em regime de plantão. Já os prazos processuais seguirão suspensos até o dia 20 de janeiro, conforme determinação do novo Código de Processo Civil (CPC).

O Plantão Judiciário do dia 20, no âmbito do TJPB, será exercido pelo desembargador Luiz Silvio Ramalho Júnior. A Gerência de Protocolo e Distribuição terá como plantonistas os servidores Genésio Gomes Pereira Neto e Bethoven Medeiros Jansen. A Gerência de Processamento, fica com os servidores José Waldez Lins Rabelo, Ricardo Cardoso Agra de Castro, Evandro de Souza Neves Júnior e Pablo Forlan de Souza Nóbrega.

O plantão da Diretoria Jurídica será exercido pelos servidores Manoel Marleno Barros Filho, Rodrigo Antônio Guimarães, Anna Karinne de Albuquerque, Haroldo Serrano de Andrade, Mário Eugênio Zanaíde Cavalcanti e Thiago Bruno Nogueira Alves. Na Diretoria de Tecnologia da Informação, o responsável será Rogério Oliveira e, na Diretoria Administrativa, (motorista), Antônio Carlos Gomes de Araújo.

Para conferir os nomes dos plantonistas, até o dia 7 de janeiro, clique na palavra-chave Plantão Judiciário. Durante o recesso, os jurisdicionados podem contatar, ainda no âmbito do TJPB, alguns setores como Gerência de Protocolo e Distribuição (3216-1475), Gerência de Processamento (3216-1536), Diretoria Jurídica (3216-1592), Diretoria de Tecnologia da Informação (3216-1439) e Diretoria Administrativa (3208-6023).

Fonte OP9

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Diamante Online, não reflete a opinião deste Portal.