Menu
Paraíba

Exoneração da irmã de Ricardo é publicada no Diário Oficial do Estado

Viviane Coutinho havia entregue o cargo no meio da semana, alegando que o projeto “perdeu a alma”

Da Redação do Diamante Online

07/12/2019 às 14:28 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A irmã do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), Viviane Coutinho, está fora do governo. A exoneração dela, assinada pelo governador João Azevêdo (sem partido) foi publicada na edição deste sábado (7) do Diário Oficial do Estado (DOE). Ela havia entregue o cargo no meio de semana, alegando que o projeto (de poder) “perdeu a alma”.

Viviane comandava a Fundação José Américo e a saída dela do governo ocorre quase uma semana após o rompimento entre João e Ricardo ganhar as ruas. O governador pediu desfiliação do partido após uma entrevista de Coutinho em uma TV local com críticas ao agora ex-socialista. Azevêdo foi acusado de traição e de não estar dando sequência ao projeto iniciado por ele no governo.

“O projeto que tanto lutei pra construir, com vários outros companheiros e companheiras, perdeu a alma”, afirmou Viviane em entrevista à imprensa. Já o governado João Azevêdo diz que ainda neste mês vai se filiar a outra legenda. Ele acusa o ex-governador de ter quebrado a ordem democrática dentro do PSB.

A novela tende a produzir ainda muitos capítulos.

Suetoni Souto Maior

Anúncio full