Menu
Paraíba

Fundac divulga lista de convocação de candidatos aptos a fazer exame psicotécnico

A convocação foi divulgada no Diário Oficial do Estado (DOE) da Paraíba desta quinta-feira (20).

Da Redação do Diamante Online

21/02/2020 às 09:43 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A Fundação de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente (Fundac) publicou nesta quinta-feira (20), a lista com a convocação para a avaliação psicotécnica dos candidatos aptos do concurso com 400 vagas para agente socioeducativo. A convocação foi divulgada no Diário Oficial do Estado (DOE) da Paraíba desta quinta-feira (20).
Confira a publicação a partir da página 24

De acordo com a publicação, os candidatos considerados aptos na Prova de Capacidade Física (TAF) devem comparecer ao local indicado no edital de convocação com antecedência mínima de 30 minutos do horário fixado para seu início. Eles devem levar o documento original, de identidade, caneta esferográfica azul ou preta e dois lápis pretos nº 2.

A etapa do exame psicotécnico está prevista para acontecer na Faculdade Maurício de Nassau, na avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa, no dia 8 de março de 2020. Na lista publicada consta o nome do candidato e a sala em que vai ocorrer a avaliação.

O fechamento dos portões acontece às 14h, horário de Brasília.

Na publicação também foi informada a alteração da data prevista para a publicação das respostas dos recursos e do resultado final da prova de títulos.

ClickPB

Tópicos
Anúncio full