Menu
Paraíba

Profissionais de saúde recebem homenagem por atuação no combate à Covid-19 na PB

Profissionais receberam medalhas de agradecimento pelo empenho frente às atividades desenvolvidas

Da Redação do Diamante Online

21/11/2020 às 15:32 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

 

Mais de 100 profissionais receberam medalhas de agradecimento pelo empenho frente às atividades desenvolvidas no tratamento da Covid-19 com os pacientes internos no Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires e na unidade de campanha erguida no estacionamento do Hospital Metropolitano – Hospital Solidário.

A honraria foi concedida por uma faculdade, por meio do projeto Anjos da Saúde. “Criamos esse projeto para honrar os profissionais que atuaram e que continuam na linha de frente no combate à Covid-19. Como instituição de ensino, acreditamos que essa ação é importante também para os nossos alunos, pois mostramos o quanto o trabalho que eles irão desempenhar importa”, explicou o diretor da faculdade, Marcus Gava.

Na ocasião, o maqueiro Paulo Camilo agradeceu a homenagem em nome de todos os profissionais. “Esse é sem dúvidas um momento de bastante emoção para todos nós que vivenciamos dias de combate, e que seguimos trabalhando aqui no Metropolitano. É com grande alegria que estamos recebendo essa medalha, um símbolo de conquista, de força e vitória também, pois vencemos juntos a cada dia, e através de cada alta concedida. Minha gratidão a Deus e a todos por esse momento”, declarou.

De acordo com o diretor geral do Hospital Metropolitano, Antônio Pedrosa, nunca se vivenciou tempos tão desafiadores. “Esse também é um tempo de valorizar pessoas essenciais que se dedicam e fazem o melhor em defesa da vida. Agradecemos e reconhecemos o compromisso, a humanização e a dedicação dos nossos profissionais. Estamos orgulhosos pelo time que temos, que desde março trabalha com muita dedicação, por vezes arriscando a própria vida, para salvar tantas outras vidas. E, graças a esse trabalho, mais de 800 pacientes tiveram sua saúde restabelecida e retornaram às suas famílias”, ressaltou.

PortalT5

Tópicos
Anúncio full