Menu
Paraíba

Vídeo mostra Deputado Damião Feliciano recebendo alta após Covid

Damião Feliciano teve Covid-19 e chegou a ser intubado. Ele deixou o hospital, em São Paulo.

Da Redação do Diamante Online

03/05/2021 às 15:38 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o deputado federal Damião Feliciano (PDT) recebendo alta do hospital após tratamento contra Covid-19.

A data em que ocorreu a gravação não foi informada. Nas imagens, Damião aparece em uma cadeira de rodas, acompanhado de profissionais de saúde e da esposa, a vice-governadora da Paraíba, Lígia Feliciano (PDT).

Segundo apuração do blog Sony Lacerda em 29 de abril, Damião Feliciano teve Covid-19 e chegou a ser intubado. Ele deixou o hospital, em São Paulo, mas devido às complicações decorrentes da doença, continuava em tratamento.

O deputado está em licença desde 1º de fevereiro, segundo consta no portal da Câmara dos Deputados. A vice-governadora, que não cumpre agenda oficial na Paraíba desde então, acompanha o marido.

Nesse mesmo dia, o blog divulgou que Lígia Feliciano publicou mensagem de aniversário para Damião, mas ela não informou nada sobre o estado de saúde dele.

O Portal Correio tentou contato com a assessoria do casal para obter mais detalhes sobre a saúde do parlamentar, mas os telefones não foram atendidos. Desde o início da doença, Damião e Lígia se mantiveram em silêncio sobre a situação de saúde do deputado.

Assessoria

Tópicos
Anúncio full