Menu
Paraíba

Dentista morre de infarto em fila de agência bancária na PB

Gisaldo Rolim Peba era solteiro e residia em João Pessoa há vários anos.

Da Redação do Diamante Online

10/06/2021 às 12:02 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O odontólogo cajazeirense Gisaldo Rolim Peba, de 55 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (09), após sofrer um infarto fulminante em uma agência bancária, localizada na Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa. A informação foi confirmada ao Diário do Sertão por familiares.

De acordo com informações da parentes, o odontólogo cajazeirense estava na fila da agência para realizar o saque do seu pagamento, porém por volta das 13h sentiu-se mal, sofrendo um ataque fulminante.

Ainda na agência bancária, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro, mas o cajazeirense já havia falecido.

Gisaldo Rolim Peba era solteiro e residia em João Pessoa há vários anos.

Conforme relatos repassados ao Diário do Sertão por familiares, em decorrência da pandemia do novo coronavírus não houve velório aberto ao público. O corpo do odontólogo foi sepultado em um cemitério particular de João Pessoa ainda nesta quarta-feira (09).

O odontólogo Gisaldo Rolim Peba era filho de José Peba Rolim e Raimunda Peba Rolim, ambos já falecidos; membro de uma das famílias mais tradicionais de Cajazeiras.

Diário do Sertão

Anúncio full