Menu
Paraíba

Uma pessoa morre e três ficam feridas em capotamento na BR-230, no sertão da PB

O corpo da vítima fatal foi encaminhado ao NUMOL, para ser feito o exame cadavérico

Da Redação do Diamante Online

13/10/2021 às 11:08 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Um grave de acidente de trânsito, do tipo capotamento, em que deixou uma pessoa morta e outras três feridas, foi registrado por volta das 12h10 desta terça-feira (12), no Km 442 da BR 230, sentido Aparecida à Pombal, no Sertão da Paraíba.

Conforme informações, uma mulher de nome Amanda Fortaleza Barbosa, conduzia um veículo Fiat Uno de cor branca e placa MNJ-6546/PB, pela rodovia, quando perdeu o controle e veio a capotar o carro. Devido a força do impacto, um homem identificado como Orlando Soares Barbosa de 51 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Já a condutora, além de outros dois passageiros identificados como Antônio Fortaleza de Andrade e José Bonifácio da Silva Filho, foram socorridos ao Hospital Regional de Sousa (HRS), por equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros, para receberem o devido atendimento médico.

A área do acidente foi isolada até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e dos peritos da Polícia Científica, para serem adotadas as providências necessárias. O corpo da vítima fatal foi encaminhado ao NUMOL, para ser feito o exame cadavérico.

Segundo informações repassadas ao Sertão Informado, as vítimas residem na cidade de Campina Grande/PB e minutos antes do ocorrido estavam em posto de combustíveis em Aparecida.

 

A tribuna do sertão

Tópicos
Anúncio full