Menu
Paraíba

Homem é preso por guardar vídeos de abuso de crianças na Paraíba

O investigado foi conduzido à autoridade policial para os procedimentos cabíveis e permanece à disposição da Justiça.

Por Redação

17/09/2025 às 14:16

 - Divulgação/Polícia Civil

(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Um homem foi preso por guardar fotos e vídeos de abuso e exploração sexual de crianças na cidade de Araruna, na Paraíba. Contra ele, a Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão preventiva e um de busca e apreensão nesta quarta-feira (17).

A operação, chamada “Infância Segura”, apurou que o investigado participava de grupos em redes sociais voltados à prática criminosa, nos quais eram discutidos homicídios coletivos, massacres em escolas e abusos sexuais contra crianças e adolescentes, chegando a tratar jovens como “escravas” sexuais.

Durante o cumprimento do mandado judicial, o suspeito também foi preso em flagrante em razão da posse de fotos e vídeos de diversas meninas menores de idade em situação de abuso sexual. Também foram encontrados registros de adolescentes que se automutilavam em razão das práticas de exploração e submissão impostas em ambientes virtuais.

O nome da operação faz referência ao objetivo central da ação: proteger a infância contra crimes cibernéticos de natureza extremamente grave, que ameaçam a integridade física e psicológica de crianças e adolescentes.

O investigado foi conduzido à autoridade policial para os procedimentos cabíveis e permanece à disposição da Justiça. As investigações continuam para identificar possíveis vítimas e outros envolvidos na rede criminosa.

MaisPB

Anúncio full