Menu
Paraíba

2ª Divisão do campeonato Paraibano contará com 10 clubes e será iniciada em setembro

Cruzeiro de Itaporanga tentará o acesso para a 1ª divisão novamente.

Por Redação

23/07/2026 às 08:20 | Atualizado em 23/07/2026 às 08:22

Reunião do Conselho Técnico da 2ª divisão do Campeonato Paraibano - Iaco Lopes- TV Cabo Branco

Reunião do Conselho Técnico da 2ª divisão do Campeonato Paraibano (Foto: Iaco Lopes- TV Cabo Branco)

A Federação Paraibana de Futebol (FPF-PB) reuniu os clubes e realizou, na tarde desta quarta-feira (22), o Conselho Técnico que definiu todos os detalhes para a disputa da 2ª divisão do Campeonato Paraibano de 2026. O estadual, que dará duas vagas na elite, contará com a participação de 10 equipes e será iniciado no dia 12 de setembro.

O regulamento será o mesmo da temporada passada. A primeira fase vai contar com um grupo formado pelas 10 equipes, que vão se enfrentar em jogos apenas de ida. Os dois melhores se classificam para as semifinais, enquanto que do 3º ao 6º vão disputar uma fase de playoffs. Os dois clubes qualificados enfrentam os já semifinalistas. Quem avançar, realiza a grande final.

A primeira fase da competição deve ser concluída no dia 11 de outubro. Já o grande campeão será conhecido no dia 28 do mesmo mês, com a final em jogo único.

Confira os dez participantes da Segundona 2026:

  • Atlético Clube Santa Rita

  • Auto Esporte-PB

  • Cruzeiro-PB

  • Desportiva Guarabira

  • Femar

  • Picuiense

  • São Paulo Crystal

  • Spartax

  • Serrano-PB

  • Sport-PB

GE

Anúncio full