Policial
Empresário de São José de Piranhas é assassinado em Belém do Pará
O fato ocorreu por volta das 19h16 no cruzamento da Avenida Almirante Barroso com a Dr. Freitas, nas proximidades da sede do Tribunal de Justiça do Pará.
Da Redação do Diamante Online
14/06/2017 às 03:46 | Atualizado em 28/03/2025 às 12:09
O empresário natural de São José de Piranhas, Abraunes Silva Lacerda, 58 anos, foi assassinado a tiros na noite dessa segunda-feira (12), em Belém do Pará. De acordo com informações de familiares passadas ao Radar Sertanejo, a vítima reagiu durante uma tentativa de assalto e foi atingida com os disparos por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta.
Segundo informações, Abraunes ainda foi levado para o Hospital Adventista de Belém (HAB), mas foi a óbito pouco tempo depois de receber os primeiros socorros. A esposa dele, Inês Mota Coelho, também foi baleada, mas não corre risco de morte.
O fato ocorreu por volta das 19h16 no cruzamento da Avenida Almirante Barroso com a Dr. Freitas, nas proximidades da sede do Tribunal de Justiça do Pará.
Até o fechamento desta reportagem, a família ainda não havia definido se o sepultamento será em Belém ou em São José de Piranhas, terra natal do empresário.
Abraunes Silva Lacerda é pertencente a uma família tradicional e bem estruturada de São José de Piranhas. Foi gerente do Banco Bradesco e depois mudou-se para o município de Açailândia, no Maranhão, onde tornou-se um grande empresário, com várias madeireiras no estado do Pará. Exportava placas de compensado para outros países. Também era proprietário de uma distribuidora e uma transportadora na Região Norte do Brasil, além atuar como pecuarista.
Radar Sertanejo
Tópicos

Mais Notícias em Policial
Crime
Suspeito de latrocínio em Piancó saiu da cadeia há três meses
Vítima do crime foi uma professora. Ela foi morta com tiro nas costas ao tentar fugir do assalto.
06/07/2025Ação criminosa
Homem é preso em flagrante após furtar fios de energia em Itaporanga
O indivíduo estava praticando o crime no momento em que a guarnição passava.
06/07/2025