Homem é preso e mais de um quilo de droga é apreendido pela Polícia Civil, em São José de Piranhas

A ação do GTE ocorreu na tarde desta quinta-feira (6), na cidade de São José de Piranhas. Um homem, identificado como José Willians de Sousa Ferreira, foi preso, acusado de ser o proprietário da droga.

A Polícia Civil, através do Grupo Tático Especial – GTE- apreendeu mais de dois quilos e 200 gramas de maconha, no interior de uma residência, localizada na rua Gilberto Furtado, conhecida com Rabo da Gata, na tarde desta quinta-feira (6), na cidade de São José de Piranhas. Um homem, identificado como José Willians de Sousa Ferreira, foi preso, acusado de ser o proprietário da droga.

De acordo com informações do delegado seccional de Cajazeiras, Glauber Fontes, depois de ficarem de campana à espera de um possível comprador de entorpecentes, os agentes resolveram entrar no imóvel, onde foi encontrada toda a droga.

Minutos depois, em frente da Delegacia de Polícia Civil, o dono do imóvel, que se encontrava com familiares, acabou preso pelos agentes do GTE. Ele foi interrogado pela autoridade policial, que tomou as medidas cabíveis.

Fonte Vale do Piancó Notícias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Diamante Online, não reflete a opinião deste Portal.