Menu
Policial

Bomba: Jovem registra queixa contra Detran ao descobrir que veículo foi furtado do pátio onde estava apreendida, no Vale do Piancó

Ao delegado, o jovem apresentou cópias da documentação da moto, o termo de apreensão e o oficio de encaminhamento do 13º BPM.

Da Redação do Diamante Online

29/12/2018 às 13:25 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O jovem Gabriel Custódio Pereira, de 19 anos, registou um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Itaporanga (PB), na tarde desta sexta-feira (28), contra Departamento Estadual de Trânsito (Detran). De acordo com seu depoimento, ele teve sua motocicleta furtada do pátio da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) que fica na cidade de Piancó.

De acordo com as informações repassadas com exclusividade ao Portal DiamanteOnline, a motocicleta teria sido apreendida por constar irregularidades no licenciamento em Março de 2018, pelo Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran) na cidade de Itaporanga, e encaminhada em Junho pelo comando do 13º BPM ao pátio da Ciretran de Piancó.

Ao regularizar a situação da motocicleta, esta semana, o jovem se dirigiu até a cidade de Piancó para buscar seu veículo, e foi que começou a situação desagradável. “Sua moto sumiu do pátio”, foi informado o itaporanguense.

Ao tomar conhecimento do fato, Gabriel procurou a Delegacia para registrar queixa de furto e ainda denunciou o funcionário do órgão por ter sido mal atendido, ao pedir mais informações sobre seu veículo, fato esse que foi presenciado por agentes de transito da cidade de Itaporanga, segundo o Boletim de Ocorrência.

Ao delegado, o jovem apresentou cópias da documentação da moto, o termo de apreensão e o oficio de encaminhamento do 13º BPM.

O caso será investigado e serve de alerta para dezenas de proprietários de veículos que estão apreendidos e sob o poder da Ciretran.

Documento da Moto

Termo de Apreensão

Oficio de Encaminhamento

Boletim de Ocorrência

 

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full