Policial
Após tentar estuprar menina, padrasto mata dois enteados a facadas
Enquanto o homem tentava molestar a criança de 13 anos, o irmão, de 11, apareceu para protegê-la. Ambos acabaram assassinados
Da Redação do Diamante Online
04/01/2019 às 09:01 | Atualizado em 12/09/2025 às 22:10
Um crime chocou a região de Moreno, em Recife, na manhã desta quinta-feira (3/1). Após tentar estuprar a enteada, o padrasto de um menino de 11 anos e da menina de 13 matou os dois a facadas. De acordo com a Polícia Civil, enquanto o homem tentava molestar a garota, o irmão dela apareceu para impedir o ato. Ambos acabaram assassinados. A informação é da Folha de Pernambuco.
A mãe das crianças não estava em casa durante o crime. O padrasto, de 28 anos, que estava drogado, aproveitou a ausência da mulher para molestar a enteada. Quando o menino de 11 anos chegou para protegê-la, Robson José dos Prazeres matou os dois. As crianças chegaram a fugir do local, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.
Segundo informações da Polícia Civil, o criminoso foi preso após ser agredido por moradores da Vila Holandesa, bairro onde aconteceu o duplo assassinato. O casal de irmãos eram filhos de um primeiro relacionamento da atual companheira de Robson, com quem o assassino tem mais dois filhos: de 5 e de 9 anos. Os filhos de Robson e da mãe das crianças assassinadas estavam na casa no momento do crime, mas conseguiram escapar do ataque do pai.
Diamante Online
Tópicos

Mais Notícias em Policial
Investigação
Operação cumpre mandados na Paraíba contra suspeitos de ameaçar governador de Santa Catarina
16/09/2025Investigação
Homem é alvejado a tiros na calçada de casa em Conceição
O atirador foi localizado e preso pela Polícia Militar.
16/09/2025Investigação
Mulher trans é assassinada dentro de cinema de filmes adultos no dia do aniversário
Raquelly Leticia estava completando 24 anos quando foi morta a facadas dentro do estabelecimento.
16/09/2025Vale do Piancó
Homem é preso por tráfico de drogas em Piancó
O mandado de prisão definitiva foi expedido pela 2ª Vara Mista.
16/09/2025