Policial
Trabalhador natural de Santana dos Garrotes morre soterrado em obra na grande João Pessoa
A perícia constatou, no início da tarde desta terça-feira (8), os operários estavam sem equipamentos de segurança
Da Redação do Diamante Online
09/01/2019 às 10:39 | Atualizado em 15/02/2025 às 22:37
Na manhã desta terça-feira (8) o jovem Ray Severiano Lopes, de 20 anos, morreu após um soterramento em uma obra de construção de um home center na BR-230, em Cabedelo, na Grande João Pessoa.
Ele estava trabalhando em uma vala, de aproximadamente um metro e meio de profundidade, retirando areia e blocos sólidos de uma tubulação, quando os blocos de concreto caíram em cima dele e de mais dois trabalhadores junto com o volume de areia.
Os dois foram levados para o hospital de trauma da capital e, após passarem por procedimentos médicos de emergência e período de observação na unidade de saúde, receberam alta no fim da tarde.
A perícia constatou, no início da tarde desta terça-feira (8), os operários estavam sem equipamentos de segurança suficientes. A informação foi dada pelo delegado responsável pelas investigações, Luiz Gonzaga Pereira Júnior.“
Foi uma morte violenta. Fui no local junto com a perícia, quando foi constatado que o rapaz foi soterrado e estava em uma vala com 2 metros e 40 centímetros de profundidade”, informou.
Ainda segundo o delegado, a empresa responsável pelas obras é terceirizada e prestará esclarecimentos.
Ray era natural da cidade de Santana dos Garrotes, Sertão da Paraíba, e estava trabalhando na cidade pessoense. Vários amigos lamentaram sua trágica e prematura perda nas redes sociais.
TV Cabo Branco
Tópicos

Mais Notícias em Policial
Crime
Suspeito de latrocínio em Piancó saiu da cadeia há três meses
Vítima do crime foi uma professora. Ela foi morta com tiro nas costas ao tentar fugir do assalto.
03/07/2025Ação criminosa
Homem é preso em flagrante após furtar fios de energia em Itaporanga
O indivíduo estava praticando o crime no momento em que a guarnição passava.
03/07/2025