Menu
Policial

Trabalhador natural de Santana dos Garrotes morre soterrado em obra na grande João Pessoa

A perícia constatou, no início da tarde desta terça-feira (8), os operários estavam sem equipamentos de segurança

Da Redação do Diamante Online

09/01/2019 às 10:39 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Na manhã desta terça-feira (8) o jovem Ray Severiano Lopes, de 20 anos, morreu após um soterramento em uma obra de construção de um home center na BR-230, em Cabedelo, na Grande João Pessoa.

Ele estava trabalhando em uma vala, de aproximadamente um metro e meio de profundidade, retirando areia e blocos sólidos de uma tubulação, quando os blocos de concreto caíram em cima dele e de mais dois trabalhadores junto com o volume de areia.

Os dois foram levados para o hospital de trauma da capital e, após passarem por procedimentos médicos de emergência e período de observação na unidade de saúde, receberam alta no fim da tarde.

A perícia constatou, no início da tarde desta terça-feira (8), os operários estavam sem equipamentos de segurança suficientes. A informação foi dada pelo delegado responsável pelas investigações, Luiz Gonzaga Pereira Júnior.“

Foi uma morte violenta. Fui no local junto com a perícia, quando foi constatado que o rapaz foi soterrado e estava em uma vala com 2 metros e 40 centímetros de profundidade”, informou.

Ainda segundo o delegado, a empresa responsável pelas obras é terceirizada e prestará esclarecimentos.

Ray era natural da cidade de Santana dos Garrotes, Sertão da Paraíba, e estava trabalhando na cidade pessoense. Vários amigos lamentaram sua trágica e prematura perda nas redes sociais.

TV Cabo Branco

Tópicos
Anúncio full