Menu
Policial

Mulher que aparece em vídeo levando carro é esposa de Alcymar Monteiro, diz advogada

O cantor saiu com o carro, que, segundo a advogada, é de propriedade da esposa, sem avisar

Da Redação do Diamante Online

23/01/2019 às 09:44 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A história do suposto roubo do carro do cantor Alcymar Monteiro ganhou um novo capítulo nesta terça-feira (22). Segundo a advogada da esposa do cantor, o "roubo" não foi roubo e o carro não era dele. A defensora deu uma entrevista ao veículo pernambucano Jornal do Commercio, na qual apresentou outra versão dos fatos.

A advogada não teve o nome revelado, mas informou que o veículo não foi furtado, mas que pertence a sua cliente. O caso ocorreu após uma discussão familiar. O cantor saiu com o carro, que, segundo a advogada, é de propriedade da esposa, sem avisar. Ao saber do roteiro do marido, que estava hospedado em um hotel após um show na cidade de Catingueira, a mulher foi ao local e, com as chaves e documentos em mãos, retirou o veículo.

De acordo com a advogada, a mulher não quer se expor e está "muito abalada".

"Comparecemos à Delegacia de Patos nesta terça e foi tudo esclarecido na forma da lei", informou por meio de nota. Por telefone, a advogada declarou que "a queixa prestada no domingo foi retirada, mas vamos continuar com o processo".

O Portal T5 entrou em contato com a delegacia de polícia de Patos, no entanto, fomos informados que o caso está sob responsabilidade do delegado Adjuto Neto, que não estava de plantão na ocasião.

A informação não foi confirmada pelo veículo junto à Delegacia de Polícia Civil de Patos, local onde a queixa foi prestada. O Jornal do Commercio procurou a assessoria de comunicação do cantor foi procurada e não atendeu às ligações da reportagem.

Portal T5

Tópicos
Anúncio full