Policial
Ajudante de pedreiro é assassinado com dois tiros na cabeça dentro de cabaré, em Conceição
Um dos tiros acertou à região da nuca, enquanto o outro acertou na cabeça da vítima, que se debruçou sobre a mesa e caiu sem vida.
Da Redação do Diamante Online
11/02/2019 às 09:20 | Atualizado em 03/02/2025 às 09:17
O ajudante de pedreiro, Francion Bezerra Leite, de 43 anos, foi assassinado com dois disparos, um na cabeça e outro na nuca, por volta das 16:30h, deste domingo (10), no bar “A casa Amarela”, localizado na rua projetada, no bairro Nossa Senhora de Fátima, na cidade de Conceição.
De acordo com informações de populares, que estiveram no local, Francion bebia com mulheres que trabalham no bar, quando um homem estacionou a moto, desceu de capacete e começou a atirar contra ele. Em seguida, o homem fugiul.
Um dos tiros acertou à região da nuca, enquanto o outro acertou na cabeça da vítima, que se debruçou sobre a mesa e caiu sem vida. Logo após efetuar os disparos o homem subiu na moto e fugiu do local.
A Polícia Militar foi acionada e se deslocou para o local. Várias pessoas, que estavam no estabelecimento, foram ouvidas pela Polícia Militar, que já tem pistas de quem seria o autor dos disparos, conforme relatos repassados aos policiais.
A Polícia Militar continua em diligências, na tentativa de localizar e prender o autor dos disparos, mas até o momento, ninguém foi preso. Segundo informações da 2ª Companhia de Polícia Militar, imagens do circuito interno do local já foi disponibilizado para um trabalho de investigação, posterior.
Francion atuou como zagueiro de futebol amador em vários times de Conceição e participou de diversos campeonatos municipais e regionais.
Vale do Piancó Notícias
Tópicos

Mais Notícias em Policial
Ação criminosa
Homem é preso em flagrante após furtar fios de energia em Itaporanga
O indivíduo estava praticando o crime no momento em que a guarnição passava.
06/07/2025Estupro de vulnerável
Homem é preso suspeito de abusar sexualmente de menor em Coremas
Indivíduo teria estuprado a menina de 8 a 16 anos. Um mandado de prisão foi expedido.
06/07/2025