Menu
Vale do Piancó

Governador faz mudanças em cargos no Vale do Piancó

As exonerações e nomeações foram publicadas na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) dessa quarta-feira.

Da Redação do Diamante Online

05/12/2019 às 11:44 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A edição dessa quarta-feira (4) do Diário Oficial do Estado trouxe uma série de mudanças nos cargos da estrutura governamental em vários municípios do estado. Na região do Vale do Piancó, o governador João Azevedo exonerou, por exemplo, o gerente regional de acompanhamento e formação do orçamento democrático Clério Marcos Nunes. Natural de Santana dos Garrotes, Clério estava no cargo desde 2011, primeiro ano da gestão Ricardo Coutinho. Para o seu lugar, não houve nomeação de outro nome ainda.

Também houve mudanças no cargo de articulador cultural da 7ª Região. Sai Maria Luzia Pereira Sales e entra o cantor Francisco Moreira Filho. Como novo diretor do Posto do Sine de Itaporanga, ligado à Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano foi nomeado Pedro Henrique Alves Valões.

Para a Gerência Regional do Desenvolvimento Humano da 7ª Região, ligada à Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano, também sediada em Itaporanga, foi nomeada Germana Abílio de Sousa Barbosa.

Também em Itaporanga foram nomeados como vice-diretora da Escola Simeão Leal, Edineide Santos Ferreira. E, ainda, Jucivanio de Sousa Silva (Mimi) foi nomeado como novo vice-diretor da Escola Adalgisa Téodulo da Fonseca. Nomeações que já estava sendo aguardadas desde agosto passado.

Confira a edição do Diário Oficial: D.O.E 4.12.2019

Ricardo Pereira

Tópicos
Anúncio full