Acusado de ameaçar juiz e fugir da Cadeia Pública de Conceição é preso em Minas Gerais

Eles também são suspeitos da prática de diversos crimes na região de Conceição

Uma ação conjunta, entre as polícias civis da Paraíba e Minas Gerais, resultou na prisão de José Firmino Camilo, mais conhecido como “Dedé”, na última segunda-feira (13). Contra ele existia um mandado de prisão, expedido pela Justiça de Conceição. A prisão foi realizada pela Polícia Civil mineira com base em informações repassadas pela Polícia Civil paraibana.

De acordo com os investigadores, no dia 10 de maio policiais da Delegacia Seccional de Itaporanga, em conjunto com o 14º Batalhão de Polícia Militar de Pernambuco, realizaram a prisão de Francisco Everton Rodrigues de França, conhecido como "Cruel", na cidade pernambucana de Serra Talhada.

A partir dessa prisão, a Polícia Civil paraibana repassou informações para a Polícia Civil de Minas Gerais, que localizou José Firmino Camilo, natural de Conceição, na cidade de Lambari, na casa de parentes. Contra o suspeito, que foi encaminhado para a cidade de Três Corações, pesava mandado de prisão expedido pela Comarca de Conceição. Eles também são suspeitos da prática de diversos crimes na região de Conceição, entre eles as ameaças a magistrados e autoridades ligadas à área de Segurança na Paraíba.

Fonte Vale do Piancó Notícias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Diamante Online, não reflete a opinião deste Portal.