Comerciante é agredido à faca na porta de casa, em Conceição

De acordo com que disse o comerciante aos policiais militares, que atenderam à ocorrência, ele estava em sua casa, que fica no conjunto do IPEP, quando o acusado chegou e partiu para a agressão

O comerciante José Eraldo Cirilo Vieira, de 51 anos, sofreu um golpe de faca nas costas desferido por um homem que fugiu após o fato, ocorrido no começo da tarde desta sexta-feira, 16. Ele foi socorrido ao hospital da cidade, mas, em razão do ferimento não ter sido grave, foi liberado após ser medicado.

De acordo com que disse o comerciante aos policiais militares, que atenderam à ocorrência, ele estava em sua casa, que fica no conjunto do IPEP, quando o acusado chegou e partiu para a agressão. Familiares de José Eraldo interviram na briga e tentaram conter o agressor, que já foi identificado.

Ele reside em Santa Inês, mas o motivo do fato ainda não foi esclarecido. Muito nervoso, o comerciante não conseguiu explicar aos policiais maiores detalhes sobre o caso e nem a motivação, mas um inquérito deverá ser aberto pela delegacia para investigar o crime.

 

Fonte Folha do Vale

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Diamante Online, não reflete a opinião deste Portal.