Menu
Vale do Piancó

Conselho Tutelar de Ibiara receberá equipamentos do Governo Federal

O benefício foi anunciado pela Ministra de Estado da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, em entrevista à TV paraibana Arapuan.

Da Redação do Diamante Online

11/03/2020 às 19:45 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O Conselho Tutelar da cidade de Ibiara, localizada na região do Vale do Piancó, Sertão paraibano, está entre as cidades que receberão uma série de equipamentos do Governo Federal este ano. O benefício foi anunciado pela Ministra de Estado da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, em entrevista à TV paraibana Arapuan nessa terça-feira (10).

De acordo com a ministra, outros 14 municípios da Paraíba terão acesso ao benefício em 2020. O kit completo distribuído aos conselhos tutelares será composto por um veículo, cinco computadores, uma impressora, um refrigerador, um bebedouro, uma cadeira para automóvel para transporte de crianças, uma TV Smart e um ar-condicionado portátil. Já o kit acessório é composto por uma cadeira para automóvel para transporte de crianças, uma TV Smart e um ar-condicionado portátil. Os equipamentos são adquiridos, em parte, com recursos de emendas parlamentares.

A previsão de entrega dos kits ainda não tem data para acontecer. “Iremos fazer de tudo para equipar todos os Conselhos Tutelares. É possível que esse ano não consigamos equipar todos de uma vez, mas iremos fazer o possível para conseguir”, relatou Damares. 

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full