Motorista de indústria têxtil de Itaporanga morre vítima de acidente de moto perto da cidade

Depois de muita demora o corpo foi levado para o trabalho necrológico em Patos para o atestado oficial da causa do óbito

Um motorista da fábrica "Chico Tex" de Itaporanga (PB), identificado como Francisco Felismino Pereira, mais conhecido como “Neném”, de 35 anos, morreu vítima de um acidente de moto, na madrugada desta terça-feira (20), na Rodovia que liga as cidades de Itaporanga e Pedra Branca, na região do Vale do Piancó. O corpo da vítima somente foi encontrado pela manhã.

De acordo com informações de populares, que estiveram no local do acidente, Neném seguia no sentido da cidade de Pedra Branca em uma motocicleta Honda Pop, quando em trecho da PB-356 que cruza o sítio Riachão, município de Itaporanga, provavelmente perdeu o controle do veículo, que tombou e caiu fora da pista.

Familiares procuram pelo motorista desde as a noite da segunda-feira, quando ele foi visto pela última vez. Mas, somente no início da manhã a vítima foi encontrada sem vida.

Depois de muita demora o corpo foi levado para o trabalho necrológico em Patos para o atestado oficial da causa do óbito, para em seguida ser liberado para a família fazer o velório e, posteriormente, o sepultamento.

Fonte Vale do Piancó Notícias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Diamante Online, não reflete a opinião deste Portal.