Jovem de Diamante não resiste e morre depois de ser baleado em Itaporanga

O corpo do jovem foi sepultado na manhã desta segunda-feira (14), no Cemitério Público de Diamante.

O jovem identificado como pelo nome de João Pedro, mais conhecido como "Lourão" de 22 anos, faleceu neste domingo (13), quando estava internado no Hospital de Traumas, em Campina Grande. Ele foi alvejado a tiros na noite da quarta-feira, 02 de setembro na cidade de Itaporanga, região do Vale do Piancó. A ação ocorreu por volta das 20h30min no Loteamento Adailton Teixeira, saída para São José de Caiana.

De acordo com informações policiais, dois homens em uma moto se aproximaram da vítima e efetuaram vários disparos com arma de fogo contra ela, em seguida, fugiram por um rumo desconhecido. Lourão morou por alguns anos na cidade de Diamante após ter sido vítima de disparos de arma de fogo ainda quando era menor de idade, retornando para Itaporanga, no ano passado.

O corpo do jovem foi sepultado na manhã desta segunda-feira (14), no Cemitério Público de Diamante.

No dia do crime, a Polícia Militar realizou diligências, mas, até então, não conseguiu localizar os suspeitos. Já a vítima, teve que ser levada ao Hospital Distrital local, mas, em virtude da gravidade dos ferimentos, foi transferido para Campina Grande.

Fonte Diamante Online

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Diamante Online, não reflete a opinião deste Portal.