Policial
Polícia Federal prende suspeito de planejar atentado a Jair Bolsonaro
O crime investigado tem pena de 3 a 10 anos de reclusão. A investigação tramita em segredo de Justiça.
Da Redação do Diamante Online
03/12/2019 às 11:40 | Atualizado em 29/05/2025 às 13:44
A Polícia Federal cumpriu neste domingo dois mandados de busca e apreensão, nas cidades mineiras de Três Corações e Alfenas, expedidos pela Justiça Federal, a fim de apurar crime contra a segurança nacional (artigo 20 da Lei n. 7170/83).
A investigação teve início após um homem ser detido, na última sexta-feira (29), por ter feito menção, em rede social, postando fotos e vídeos de suposto plano que visava a atentar contra o Presidente da República Jair Messias Bolsonaro.
Na data, o Presidente estava em visita oficial à Escola de Sargentos das Armas (ESA), de Três Corações, por ocasião de solenidade de formatura do Curso de Sargentos.
O suspeito trabalhava como terceirizado na ESA e aparecia em vídeos postados em redes sociais.
O crime investigado tem pena de 3 a 10 anos de reclusão. A investigação tramita em segredo de Justiça.
Paraiba Debate
Tópicos

Mais Notícias em Policial
Investigação
Operação cumpre mandados na Paraíba contra suspeitos de ameaçar governador de Santa Catarina
18/09/2025Investigação
Homem é alvejado a tiros na calçada de casa em Conceição
O atirador foi localizado e preso pela Polícia Militar.
18/09/2025Investigação
Mulher trans é assassinada dentro de cinema de filmes adultos no dia do aniversário
Raquelly Leticia estava completando 24 anos quando foi morta a facadas dentro do estabelecimento.
18/09/2025Vale do Piancó
Homem é preso por tráfico de drogas em Piancó
O mandado de prisão definitiva foi expedido pela 2ª Vara Mista.
18/09/2025