Policiais apreendem quase 8 toneladas de caixas de cigarros em caminhão no Sertão

O material foi apreendido e apresentado na Delegacia de Polícia Federal em Patos, onde foram realizados os procedimentos cabíveis ao caso.

Por volta do meio dia dessa quinta-feira (19)policiais civis informaram ao destacamento PM da cidade de São Mamede, na Região Metropolitana de Patos, sobre um caminhão que havia tombado as margens da PB-251, que liga Ipureira-RN àquela cidade.

No local, as guarnições da Polícia Militar foram informadas de que o condutor, em um comportamento suspeito, rapidamente se evadiu do local, como também encontraram o veículo com seu compartimento de carga aberto contendo, de início, sacos cheios de cascas de arroz, os quais serviam apenas para dissimular a grande parte da carga que estava logo em seguida, que os policiais constataram que se tratava de caixas cheias de cigarros supostamente de origem paraguaia que foram posteriormente contabilizadas, chegando-se a conclusão de que as 530 caixas do material somavam cerca de oito toneladas.

Nessa linha, o material foi apreendido e apresentado na Delegacia de Polícia Federal em Patos, onde foram realizados os procedimentos cabíveis ao caso, diante dos fortes indícios de o material ser fruto de contrabando.

Fonte Assessoria

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Diamante Online, não reflete a opinião deste Portal.