Colisão frontal entre motos mata vendedor de verduras em Boa Ventura

O corpo da vítima ainda está no local. A área foi isolada até a chegada da viatura do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal

Um grave acidente foi registrado por volta das 18h30min desta terça-feira (24) na Rodovia Estadual PB-386, na altura do Sítio Castelo, município de Boa Ventura, sentido Itaporanga, no Vale do Piancó. De acordo com as informações, duas motocicletas se chocaram violentamente, resultando na morte imediata do vendedor de verdura José  Pedro da Silva, de 58 anos, que guiava uma moto sem farol.

Segundo as informações preliminares, a outra motocicleta era conduzida por um texcelão itaporanguense até agora não identificado, que estaria se dirigindo para uma confraternização na comunidade Jardim do Baião. Ele ficou gravemente ferido, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e se encontra hospitalizado. 

O corpo da vítima ainda está no local. A área foi isolada até a chegada da viatura do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL). A rodovia ficou bloqueada por alguns momentos.

Zé Pedro era verdureurio na feira livre da cidade de Boa Ventura, sua terra natal. Ele deixa cinco filhos maiores e uma viúva. 

(Imagem da vítima)

Mais informações em instantes... 

Fonte Diamante Online

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Diamante Online, não reflete a opinião deste Portal.