Menu
Policial

Polícia aprende 100 gramas de droga dentro de carro durante abordagem, no Sertão

A ocorrência aconteceu por volta das 20h00, segundo a polícia.

Da Redação do Diamante Online

06/01/2020 às 11:34 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Uma abordagem feita por policiais militares, na noite desta sexta-feira (03), resultou na apreensão de um tablete de 102 gramas de uma substância análoga à cocaína, na cidade de São José de Piranhas. A ocorrência aconteceu por volta das 20h00, segundo a polícia.

Conforme informações, durante rondas policiais no centro da cidade uma das guarnições percebeu que um veículo Golf passou a trafegar em alta velocidade após os ocupantes perceberam a presença de uma viatura policial. Na saída da cidade, o veículo foi interceptado e abordado.

Durante a realização de uma busca veicular e pessoal aos dois ocupantes foi encontrada a droga no interior do veículo, que estava sem uma das placas de identificação. Diante do caso os suspeitos e o material apreendido foram conduzidos para a delegacia e apresentados à autoridade policial.

No ano passado houve uma redução na criminalidade e no número de homicídios em toda a área da 3ª Companhia, conforme relatou o Capitão Hugo em entrevista ao Jornal Panorama Notícia da rádio Jatobá FM.

 

 

Radar Sertanejo

Tópicos
Anúncio full