Menu
Policial

Família tem residência invadida, vira refém, e polícia reage e cinco são mortos; vídeo

As vítimas não foram baleadas, e mesmo assim, socorridos para o hospital. De acordo com vizinhos, as vítimas são um casal.

Da Redação do Diamante Online

27/01/2020 às 11:21 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Uma família foi alvo de invasão de residência na noite deste domingo (26 de janeiro), no bairro Vila Altiva, Zona Leste de Caicó, Rio Grande do Norte. Houve reação por parte da polícia e suspeitos foram baleados. Eles foram socorridos. Moradores falam em 5 (cinco) suspeitos alvejados.

As vítimas não foram baleadas, e mesmo assim, socorridos para o hospital. De acordo com vizinhos, as vítimas são um casal.

Ten. Cel. Costa explica ação da PM que salvou casal em assalto em residência. 05 homens morrem na troca de tiros

O Ten. Cel. Walmary Costa, comandante do 6º BPM de Caicó, explicou à imprensa a ação da Polícia Militar que salvou um casal (reféns) das mãos de cinco bandidos na noite deste domingo na Zona Leste da cidade.

A PM tentou verbalizar para encontrar uma solução pacífica para o drama que vivia o casal, contudo os elementos reagiram atirando nos policiais e nas guarnições, e foram feridos na troca de tiros e morrem em seguida.

Duas Escopetas calibre. 12 foram apreendidos, além de um Revólver. O comandante não descarta a possibilidade de mais armas terem sido usadas no crime. O casal de reféns saiu ileso na troca de tiros.

Tópicos
Anúncio full