Menu
Policial

Duas pessoas são feridas com golpes de faca, no Vale do Piancó

O crime ocorreu na madrugada do último sábado (1).

Da Redação do Diamante Online

04/02/2020 às 11:10 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Na madrugada do último sábado (1) a Polícia Militar da cidade de Aguiar, no Vale do Piancó, foi solicitada para uma ocorrência de lesão corporal no bairro do Urubu.

Segundo informações, um popular por nome de Thiago Fernandes de Sousa, natural do Distrito Federal,de posse de uma faca de mesa teria desferido golpes nas pessoas de Ana Paula da Silva e Antônio Rufino Filho. Após o delito o suspeito evadiu-se do local a pé e com destino ignorado.

Por volta das 3h o suposto acusado se apresentou espontaneamente aos policiais do destacamento de Igaracy aonde foi preso.

Faz saber que as duas vítimas foram medicadas uma em Patos e outro na cidade do Aguiar e ambas das vítimas já se encontram em suas casas.

O motivo da fúria, curiosamente, segundo o suspeito, foi um desentendimento com as vítimas e teria acontecido por conta de sua ex esposa ter tido um relacionamento com o irmão da vítima (Antônio Rufino Filho) e uma das vítimas teria chamado o acusado de corno em público e por não ter gostado pegou uma faca doméstica e desferiu golpes levemente nas vítimas.

Blog do Ângelo Lima

Tópicos
Anúncio full